skip to Main Content

Perguntas mais Frequentes

1 – Posso participar de apenas um dia de camp?
RESPOSTA: Sim, para isso temos o pacote Day Pass, com um dia de sessão de treino.

2- Quais são as formas de pagamento?
RESPOSTA: O pagamento pode ser feito em até 8 Vezes no Cartão de Crédito para o pacote 1 e até 4 vezes nos pacote 2 e Day Pass.

3- Quais são as atividades inclusas em cada dia de camp?
RESPOSTA: Você terá treinamento especializado com os principais técnicos do Brasil. Os treinos também incluem sessões individuais de recepcao, levantamento, defesa, ataque e saque.

4- Qual o horário dos treinamentos?
RESPOSTA: O Camp terá duas sessões pela manhã 9:00 as 10:30 e 10:30 as 12:00 e outras duas no período da tarde das 14:00 as 15:30 e das 15:30 as 17:00.

5- Como funciona a hospedagem?
RESPOSTA: Os pacotes não incluem hospedagem. A ProSports possui acordos com os melhores hotéis de Taubaté e região e você poderá encontrar referências quando for adquiri seu pacote. Existem opções de acomodação entre 1 e 4 quilômetros do local do evento.

7- Como funciona os pacotes de capacitação de treinadores?
RESPOSTA: São 2 workshops e a possibilidade de participar das sessões de treinamento do camp profissional e dos demais participantes. Certamente será um conhecimento enriquecedor para qualquer nível de treinador de voleibol.

8- Terei acesso as fotos do Camp?
RESPOSTA: Sim, se sua escolha for pelos pacotes 1 e 2 você terá direito a uma sessão de fotos com os treinadores e jogadores participantes e te enviaremos as fotos o mai breve possível.

9. Ha preços diferenciados para grupos?
Sim. Grupos acima de 8 participantes terão preços diferenciados. Basta entrar em contato conosco que iremos propiciar as melhores condições ao seu grupo, incluindo cortesias e preços diferenciados.

10. Qual a idade para participar?
Idade mínima é de 12 anos. Não ha idade máxima.

11. Familiares podem acompanhar as atividades?
Familiares são sempre bem vindos. Basta o participante identificar os membros da família nos dias de suas sessões.

Back To Top